ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

D'Front Bar e Choperia

Segunda-Feira, 13 de Março de 2023, 21:55h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

O empreendimento de Andrea Bueno Dias e Paulo Inácio Silveira Dias completa seis meses de funcionamento, na Av.Tupy Silveira, 2086, em frente a Urcamp.


Os sócios são amigos de longa data, a ideia de empreender juntos agregou a experiência de seis anos de Paulo Inácio à frente da choperia MALP e a expertise de Andrea na área de vendas. Assim surgiu o D’Front bar e choperia, um negócio que tem como base tecnologia e qualidade no atendimento.

O carro chefe do D’Front é o chopp. “Buscamos uma parceria onde a qualidade fosse o fator mais importante. Para isso, trouxemos para Bagé o chopp artesanal da cervejaria Maria Santa, com os estilos de chopp Pilsen, IPA, APA, Weiss, Porter, Double Red e White IPA. Também disponibilizamos uma torneira com o chopp Brahma, o chopp mais vendido do Brasil”, explicam.

A casa também oferece uma carta de drinks e destilados, além de água e refrigerantes. Na parte gastronômica, batata frita, polenta, porções de pastéis e iscas de entrecot, entre outros itens preenchem o cardápio do D’Front.

 

Diferencial da empresa

O Bar é a primeira casa de Bagé e região com o autosserviço de chopp. Ao chegar no estabelecimento, o cliente recebe um cartão RFID que contabilizado todo seu consumo. Para servir o chopp, basta aproximar o cartão do leitor junto as torneiras, aproximar o copo da torneira e servir. Ao terminar de servir, o cliente vê na tela as informações dos mls servidos e o valor. Ao final é só dirigir-se ao caixa e realizar o pagamento. O cliente tem autonomia, sem precisar aguardar o garçom. Basta levantar da mesa e servir-se quantas vezes e a quantidade desejar. Além disso, o sistema registra somente os mls servidos, cobrando um preço justo ao cliente, que pagará somente pelo que foi realmente consumido.

 

Avenida Tupy Silveira, 2086

Instagram: @dfrontbage

Face: facebook.com/dfrontbage

 

Horário de atendimento:

Terça a domingo das 18h a 00h

 

 

Atendimento ()