ACIBa traz a Bagé Guilherme Paulus: um dos mais maiores e mais influentes empresários do turismo brasileiro

Segunda-Feira, 13 de Março de 2023, 22:24h

Para marcar a abertura das atividades da Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa), em 2023, a entidade trará, Guilherme Paulus que ministrará palestra no dia 14 de março, a partir das 19h30min nas dependências da Tterrasul.

O palestrante é formado em Administração de Empresas, começou a trabalhar aos 14 anos de idade, hoje contabiliza mais de cinco décadas de atuação na área do Turismo. Começou como agente de viagem e hoje é considerado o principal empresário da história do turismo do Brasil, e comanda outros negócios neste mercado, que estão em plena expansão.

Paulus transformou a pequena e endividada CVC, de Santo André (SP), na maior operadora de viagens das Américas e uma das maiores do mundo. Durante a palestra o público vai conhecer mais sobre este empresário reconhecido nacional e internacionalmente, dono de ideias inovadoras e adepto à responsabilidade social.

O palestrante abordará o tema Turismo e Oportunidades: Bagé e região, segmento que vem crescendo muito nos últimos anos. Guilherme, que está à frente do hotel/boutique Castelo Saint Andrews em Gramado (RS), e agora tem investido também no enoturismo, área que impulsionou outro projeto do empresário, o Terroir Wine Experience, plataforma que reúne oportunidades de negócios e lazer relacionadas ao vinho no Brasil e no mundo.

De espírito empreendedor, Paulus também fundou o Grupo GJP, Web Jet, Terroir Wine Experience e da GJP Special Travel, o empresário comanda ainda a construção de condomínios de alto padrão, como o Village Iguassu Golf Residence, em Foz do Iguaçu (PR), o Iguassu Falls Golf Club, campo profissional com clube de golfe em Foz de Iguaçu (PR), participa do seleto Grupo Relais & Chateâu, em Gramado (RS), hotel de montanha, único exclusive house do Brasil. Também é membro do Conselho Nacional do Turismo e faz parte do Conselho Consultivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Após a palestra haverá confraternização com coquetel oferecido pela Associação que também comemora nesta mesma ocasião, a posse oficial de sua nova diretoria presidida por Eduardo Soares. O evento em Bagé é direcionado exclusivamente aos associados da ACIBa. Interessados em participar deste momento de network e confraternização, devem entrar em contato com a entidade para confirmara a presença através do telefone 3242-5022.