Davi Barbosa e os 7 passos do sucesso

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 16:30h

Os 7 passos do sucesso foi o tema da palestra que aconteceu no dia 15 de agosto, no auditório da ACIBa. Formado em Administração de empresas UNASP e Teologia UAP na Argentina, Davi Barbosa despertou a atenção do público presente pela forma direta, dinâmica e inteligente que compartilha suas dicas.

1°TRABALHO

Concentre-se 20% na definição do problema, e 80% na busca de uma solução.

2º BOM HUMOR

A cada dia olhe no espelho e analise como anda sua expressão facial.

3° OUSADIA

Pode ser um passo arriscado mas extremamente oportuno pra quem quer ser feliz.

4° PERSEVERANÇA

A Persistência é a vitamina para o sucesso, pois se a vitória estivesse no começo, todos venceriam.

5° OTIMISMO

"O pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade. O otimista vê uma oportunidade em cada diversidade" - Bernard Shaw

6° DISCIPLINA

Você está sendo observado em tudo. As empresas estão buscando cada vez mais o tipo de colaborador guerreiro.

7° | MOTIVAÇÃO

Levante todos os dias para vencer. O motivado atrai pessoas a ele, o desmotivado às repudia.

Não é por acaso que o palestrante soma mais de 15 anos aplicando treinamentos no Brasil e exterior, lidando com empresas de todos os tipos, com uma metodologia de trabalho que alcança pessoas não apenas na área técnica e profissional como também pessoal.