Atualidades

Assinatura do contrato entre ACIBa e Inov@ Consultoria Jr. Urcamp para realização da Pesquisa Distinção Empresarial 2024

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024, 12:46h

Em 2024 acontece o marco do Prêmio Distinção Empresarial da ACIBa que chega a sua 20ª edição. Em 23/04, o presidente da Associação Eduardo Soares, assinou o contrato de parceria com a Inov@ Consultoria Jr. e a Urcamp para a realização da pesquisa de campo, que irá identificar as empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços mais lembrados de Bagé.

Entre as novidades deste ano está a expansão da visibilidade do processo de pesquisa, que prevê a entrevista de mais de três mil consumidores bajeenses. O ato que aconteceu nas dependências da Urcamp, contou com a presença do reitor da Urcamp, Guilherme Cassão Marques Bragança, o presidente da ACIBa, Eduardo Soares, presidente da FAT, Mônica Palomino de Los Santos, Coordenadora da Inov@ Consultoria Jr., Rita Jorge, Presidente da Inov@ Consultoria Jr Sabrina Wall Braun e a equipe de acadêmicos do curso de jornalismo que irá atuar na ampliação da divulgação dos bastidores da pesquisa.