ACIBa/Notícia/Visualizando
ACIBa em ação

ACIBaCast trouxe a trajetória de Renata Bernardes e suas lições de empreendedorismo

Segunda-Feira, 02 de Fevereiro de 2026, 22:29h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

A temporada 2026 do ACIBaCast teve início em fevereiro quando o vice-presidente da ACIBa, Flavio Gusmão e a jornalista Giana Cunha tiveram uma conversa inspiradora com a empresária Renata Bernardes, que atua a frente da Nova Era Brinquedos, uma das lojas mais tradicionais de Bagé.


No bate-papo, Renata compartilhou sua trajetória nos negócios, os desafios enfrentados no mercado varejista de brinquedos, aprendizados acumulados ao longo dos anos e valiosas dicas.


A Nova Era Brinquedos, fundada em 1986, construiu ao longo de quase 40 anos uma história de encantamento na comunidade, consolidando-se como referência no segmento de brinquedos. 

O episódio faz parte da nova temporada do ACIBaCast, iniciativa da ACIBa para fortalecer o empreendedorismo regional por meio de conteúdos que inspiram, compartilham experiências e geram conexões entre empresários. Acompanhe o ACIBaCast pelo canal da ACIBa no YouTube e confira mais histórias inspiradoras.


Atendimento ()