Linea Tecidos e Cortinas

Segunda-Feira, 13 de Março de 2023, 22:04h

Entrega cortinas e persianas sob medida, em sete dias

Desde 1988 a Linea é uma das mais conhecidas e tradicionais empresas especializadas no mercado têxtil de Bagé. Desde que foi fundada, a loja de Marcos Salim e da filha Tatiana Salim, funciona na Rua General Neto, 150.

A Linea é uma empresa familiar, Tatiana é a gerente comercial, responsável pelos processos de compra e venda desde 2005, quando, passou a oferecer também, tecidos para decoração de estofados e cortinas. Aproveitando a demanda do mercado, a equipe resolveu investir na confecção de cortinas e persianas sob medida, sendo hoje o carro chefe da empresa. “Nossa obrigação é satisfazer nossos clientes, que por muitas vezes, tornam-se nossos amigos”, explicam.

Cerca de 11 meses após ser atingida por um incêndio, a loja já retornou para seu ponto de origem, agora com uma proposta mais atual, entregando cortinas e persianas sob medida, em sete dias. “Temos a vantagem de dispor dos tecidos e insumos a pronta entrega, fator que agiliza o processo de escolha e confecção”, explicam.

A loja oferece tecidos para decoração, confecções, alfaiataria, tecidos finos e toda linha de cortinados, persianas e acessórios para instalação.

Rua General Neto, 150

(53)999294366 e (53)31810017

Instagram- @lineatecidosecortinas

Facebook  Loja Linea