Confeitos da Nati

Terça-Feira, 21 de Março de 2023, 08:11h

Empresa completa oito anos e oferece linha especial de Páscoa

A Confeitos da Nati está em festa, neste dia 21 de março, completa oito anos de existência. O empreendimento surgiu em 2015, quando através de uma dificuldade financeira familiar, a empreendedora Natiele Araújo precisou de uma renda extra. “Conversei com Deus e pedi ajuda, fiquei orando todo o dia, sonhei que a Ana Maria Braga me ensinava a fazer cakepop (bolo no palito), ao amanhecer, comprei os ingredientes. Durante todo sábado, produzi e no domingo vendi na praça da estação. Comecei vendendo no salão de beleza da minha dinda, faculdade, fórum e familiares”, recorda. Tudo era produzido na cozinha da mãe de Nati, até que em abril 2021, a loja física da Confeitaria Confeitos da Nati foi inaugurada.

Diferencial

Copos da felicidade, brownies, tortas, docinhos para festas, bolos, bolos no pote, coxinhas de morango, saladas de frutas, além das taças picolé, açaí, tudo preparado com produtos de primeira linha. A empresa também oferece salgados como torta fria, folhados, pães de queijo, sanduíches, torradas, mistos e empanados que combinam com deliciosos cafés exclusivos da confeitaria como o Capuccino de Vanilla.  A confeitaria Confeitos da Nati tem um ambiente extremamente aconchegante e temático, além da parede instagramavel de flores.

Linha especial de Páscoa

Para a Páscoa de 2023 a equipe programou um cardápio diferenciado com mini ovos, ovos de colher, barras recheadas, trufas e bombons, a partir de R$ 15.

Onde: Rua General Neto, 284, centro.

Whats 53 999737860

Instagram @confeitosdanatibage

Facebook Confeitos da Nati

Horário de atendimento: todos os dias de segunda a sexta das 13h às 20h, sábados das 14h às 21h e domingo das 15h às 21h