ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

Doutor Sofá

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2023, 16:36h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

 


Franquia oferece o melhor no segmento de limpeza e Impermeabilização de sofás

 A Doutor Sofá iniciou suas atividades como pioneira no setor de higienização de estofados há mais de 10 anos e hoje está presente em mais de 1.500 cidades Brasileiras, além de unidades nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, Uruguai e Paraguai.

Em Bagé a Unidade da Franquia sob o comando de Caroline Requiel e Juarez Pinheiro, teve início em julho de 2019, oferecendo serviço de higienização e impermeabilização de estofados, oferecendo qualidade, bom atendimento, flexibilidade no horário de atendimento. A Doutor Sofá traz a seus clientes o que há de melhor no segmento de limpeza e Impermeabilização, tudo feito na casa do cliente, sem transtornos e sem incômodos.

Proporcionando facilidade, a empresa também realiza a higienização de tapetes realizando a coleta e a entrega, evitando que o cliente carregue seus tapetes pela cidade.

A Doutor Sofá da garantia do serviço que realiza, agregando mais segurança e credibilidade ao cliente que contrata os serviços. A unidade de Bagé também atende os municípios vizinhos, sem taxa adicional de deslocamento.

Para orçamento basta que o cliente entre em contato através das redes sociais @doutorsofa.bage ou pelo whatsapp (53)997053725 e envie foto dos itens que deseja realizar o serviço. É rápido, fácil e sem custo nenhum no orçamento. Depois disso é só marcar o dia e o horário que gostaria de realizar o serviço.

 Redes sociais: @doutorsofa.bage

Contatos: whatsapp (53)997053725

Atendimento ()