ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

Rumos & Caminhos

Sexta-Feira, 19 de Maio de 2023, 14:26h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

Reiki, terapia floral e aromaterapia, florais e óleos para cuidar do emocional, físico e espiritual

 

Pela necessidade de cuidarmo-nos nossa saúde como um todo: emocional, físico e espiritual, há três anos e meio, Eliana Silveira Rosa inaugurou a Rumo & Caminhos. “Há alguns anos, as pessoas estão se voltando para essas questões do autoconhecimento como ferramenta de bem-estar, prevenção de doenças e promoção da saúde do corpo e da mente. Cada vez mais o mundo precisa tocar nessas questões. Evoluímos na tecnologia e por um tempo deixamos de lado a nós mesmos”, reforça.

A Rumos & Caminhos busca auxiliar e até, por que não, levar a um despertar das questões das emoções e da importância de falar sobre, para que evitemos as doenças da mente, emocional como depressão e ansiedade.

Rumos & Caminhos oferece práticas integrativas e complementares como reiki, terapia floral e aromaterapia. Além da venda de incensos, aromatizadores, chás, águas de cheiro, florais e óleos essenciais.

Seu diferencial é o vínculo que cria com as pessoas que a procura a fim de que possa escolher seus produtos e terapias sempre com uma intenção: a do autocuidado.

 

Onde: Marcílio Dias 1494

Contato: 53999591024

Redes sociais: @rumos_e_caminhos

 

 

 

Atendimento ()