Cantarelli Corretora de Seguros

Terça-Feira, 25 de Julho de 2023, 13:25h

Empresa com sete anos de experiência em corretagem de seguro

Prestes a completar sete anos de existência a Cantarelli Corretora de Seguros funcionou durante dois anos em Mato Grosso, há cinco se estabilizou em Bagé atuando em formato home office e desde setembro de 2022, conta com empresa física.

Em 2013, formados em Direito, Alcides Cantarelli Alves Filho e a então namorada, Caroline Guaragni Cantarelli foram morar em Rondonópolis/MT, onde seu sogro possui uma corretora de seguros. O casal foi advogar para os clientes da corretora e acabaram envolvidos com o universo da corretagem. Após um ano de muito estudo, concluíram o curso de Corretor de Seguros. Com o passar do tempo, sentindo a necessidade de alcançar novos voos, pediram demissão e resolveram abrir a própria Corretora de Seguros, aqui em Bagé.

A Cantarelli Corretora de Seguros trabalha com todos os tipos de seguros e com todas as seguradoras do mercado, entre elas estão: Auto, Vida, Residencial, Empresarial e Rural. Liberty, Allianz, Tokio Marine, HDI e Mapfre.

Um dos diferenciais da Corretora está no conhecimento e atendimento intimista. “Para nós, cada segurado é único e merece nossa atenção especial! Temos a obrigação de oferecer sempre a melhor proteção”, reforçam.

Endereço físico: Av. General João Teles, 1211, centro

Telefones: (53) 9.9926-0968 - 3312-3312