ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

LUMA Home Care e Loja

Terça-Feira, 25 de Julho de 2023, 13:22h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

São 12 anos com consultório e atendimento Home Care e seis anos de loja


Pensando em proporcionar melhor qualidade de vida, saúde e bem estar às pessoas de todas as faixas etárias, há 12 anos, Marcia Medeiros e Evandro Medeiros montaram o consultório com atendimento Home Care. Há seis anos, devido à falta de produtos na cidade, investiram também na loja com produtos próprios para o dia a dia.


No consultório da LUMA é fornecido atendimento Home Care com técnicos de enfermagem capacitados, atendimento ambulatorial e domiciliar de enfermagem, além de coleta para exames como Covid-19 e Influenza A/B. Já a loja LUMA fornece todo e qualquer produto voltado para saúde e bem estar do dia a dia, sejam eles hospitalares, médicos ou ortopédicos.


A empresa se diferencia pelo atendimento domiciliar e atendimento do consultório, além de ter equipe para entrega e instalação de produtos. Oferece tele entrega gratuita para clientes cadastrados, nos horários de 12h às 13h e das 17h às 18h.


“Outro diferencial da nossa empresa é que levamos os produtos de diferentes tamanhos e modelos até o cliente para que ele possa escolher no aconchego de sua casa, qual material irá se adaptar melhor”, reforçam os proprietários.


 


Caetano Gonçalves N°1301 - CENTRO - ESQUINA DO DAEB


(53)3242-0788 OU WHATSAPP (53)98436-9896


INSTAGRAM @LUMACONSULT_LOJA


FACEBOOK : LUMA


  


Atendimento ()