MP Centro Clínico e Consultoria

Terça-Feira, 25 de Julho de 2023, 13:20h

Atendimentos psicológicos, educacionais, palestras, seleção e recrutamento para empresas

Stella Conceição Mendonça Maciel Ibañez é uma profissional conhecida na cidade, com mais de duas décadas de trabalho, tendo como norte sua paixão pela profissão, muito amor e determinação.

Formada há 23 anos pela URCAMP em psicologia clínica, Stella tem especialização em RH e marketing pela URCAMP e Universidade Nacional de Rosario.

O MP Centro Clínico e Consultoria está aberto há 23 anos oferecendo atendimento na área clínica com o método da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e Recursos Humanos (RH).

Stella oferece atendimentos psicológicos e educacionais, palestras e seleção e recrutamento para empresas.

Endereço físico: Rua José Otávio, 66.

Telefone: (53) 3241-0798.

Redes sociais:

Instagram (@mpcentroclinicobage) e Facebook (MP Consultoria e MP Centro Clínico).