ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

Café Caramello Bagé

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024, 10:58h

Oferece produto inovador, prático, saboroso, versátil e de grande aceitação

A Café Caramello é franquia de uma empresa capixaba com 12 anos de atuação que é pioneira no registro de cremes de café junto à Anvisa. A proposta inovadora que tem excelente aceitação chegou a Bagé há dois anos, quando Pâmela Martins Mugica aliou sua vontade de empreender com as expertises de sua mãe, Maritana Martins.

Maritana tem mais de 20 anos de experiência com salgados e doces por encomenda. Ao lado da filha, viu durante a pandemia, o momento certo de abrir mão da CLT e fomentar o empreendedorismo. Pamela retornou a Bagé após cinco anos morando fora, sem encontrar colocação em sua área de formação, resolveu investir na revenda do Café Caramello.

A inovação teve boa aceitação na cidade, e logo a dupla passou a oferecer um portfólio vasto na área da alimentação. A franquia atende seis cidades da região. Dá suporte a revendedores em Bagé, Aceguá, Dom Pedrito, Livramento, Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado.

Em Bagé a Café Caramello funciona nas dependências da Urcamp Central de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 22h. A empresa ainda atende encomendas de salgados, doces e bolos, trabalha com degustações por agendamento, cestas de café da manhã temáticas, mimos corporativos, e atende coffee breaks institucionais, inaugurações e eventos.

Atendimento com horário diferenciado para empresas em treinamento, reunião ou confraternização com funcionários. Monta mesa no formato self service, com retirada em horário combinado.

Contatos:

(53) 9 9903-5516