CATTO Materiais de Construção

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024, 10:59h

Satisfaz sua necessidade do início ao fim da sua construção ou reforma, tem tudo em um só lugar

Há 20 anos, após a administração de um empreendimento, o empreendedor Paulo Heckler, constatou a necessidade de dar início a empresa CATTO Materiais de Construção, focando num primeiro momento, em matérias básicos. Com o passar do tempo o mix de produtos expandiu para suprir a demanda de seus clientes, como explica o proprietário da empresa Edenilson Catto Heckler, abrangendo as áreas de casa, construção e lazer.

A CATTO atualmente tem uma linha completa para construção ou reforma, do alicerce ao telhado, incluindo itens como areia, brita, tijolo, cimento, cal, pisos, revestimentos, acabamentos, madeiras em geral, aberturas de madeira, metal e alumínio, com opções sobre medida, e mais telhas, tintas, material elétrico, hidráulico e ferragem.

Na linha casa a CATTO disponibiliza ampla variedade de armários para banheiro, varais para roupa de diversos modelos, eletrodomésticos portáteis entre outros produtos e utilidades domésticas. Na área de lazer é possível encontrar ombrelones, guarda-sol, gazebos, variados tamanhos de caixas térmicas, barracas, mesas de bar, bistrô, em madeira e PVC, conjuntos para jardim entre outros!

Especialmente para aquecer essa época fria do ano a CATTO oferece fogões a lenha do tradicional ao moderno, gabinetes com chapa vitroceramico, calefatores, lareiras em concreto e metal. Toda linha em 10x sem juros.

Entre os diferenciais da empresa está o atendimento humanizado e a disponibilidade de produtos a pronta entrega.

Horário: segunda a sábado das 7h50min às 12h e das 13h30min às 18h30min.

Endereço: Líbio Vinhas, 405 – Lateral da Vila Militar

Telefones: (53)3242-7332 e (53)999519083