ACIBa/Notícia/Visualizando
ACIBa em ação

Palestra: GESTÃO INOVADORA- Atração de Possibilidades Favoráveis

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2023, 14:45h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

A noite da quinta-feira, 16 de maio, foi marcada pela palestra na ACIBa - GESTÃO INOVADORA- Atração de Possibilidades Favoráveis com Isnar Amaral que é radiestesista e Geobiólogo, pós-graduado em Qualidade do Ambiente. Ao final o presidente da Aciba, Eduardo Soares agradeceu o palestrante que se deslocou até Bagé para compartilhar seus conhecimentos com os associados da entidade.


 O palestrante é especialista em reprogramação Quântica do Ambiente Básico, autor de artigos publicados no Brasil e no exterior, escreve a coluna “Energia dos Negócios” da Revista Expansão Consultor sendo também, mentor em energia do ambiente empresarial.


 Segundo palestrante a gestão inovadora envolve a aplicação de novas ideias, processos e tecnologias para melhorar a eficiência e eficácia de uma organização. Para atrair possibilidades favoráveis, a gestão pode recorrer às inovações tecnológicas, por meio de parcerias com outras empresas ou profissionais para compartilhar conhecimentos e recursos. “Na palestra apresentaremos um método inédito de gestão inovadora de fácil e imediata aplicação e que não envolve nenhum treinamento, contratação ou movimentação de pessoal”, explica.

 A gestão inovadora é um diferencial e fator determinante na atração de possibilidades favoráveis, o que pode abrir portas para novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas. Saiba mais em www.isnaramaral.com.br e www.ambientebasico.com.br

Atendimento ()