Atualidades

Palestra com Matheus Macedo Diretor do Fórum da Liberdade de 2023

Domingo, 28 de Maio de 2023, 09:26h

Como eventos de conexão podem contribuir para o desenvolvimento e para a geração de prosperidade para as nossas comunidades e empresas é o tema da palestra que acontece na terça-feira, 30/05, às 19h no Auditório da ACIBa.

Formado em Administração na UFRGS, com pré-MBA na San Diego State University, associado ao Instituto de Estudos Empresariais (IEE), atuou como Diretor do Fórum da Liberdade de 2023, reconhecido como o maior evento pró-liberdade do mundo, que uniu o melhor conteúdo de economia, negócios, política e cultura com o objetivo de criar um Brasil mais livre e próspero.

O palestrante tem passagens nos mercados de tecnologia e imobiliário, desde 2016, trabalha na Opus, uma das principais de empresa de entretenimento do país. Hoje na função do Controller, já esteve à frente de importantes shows e turnês como Kiss: end of the Road, Guns and Roses: we’re f’n back, Disney on Ice e Monster Jam. Já palestrou em eventos como o Encontro Anual da Asociación Uruguaya de los Ganaderos del Pastizal e do South Summit Brasil 2023. Evento gratuito destinado aos associados da ACIBa, reserve sua participação pelo 3242-5022