Atualidades

Consultoria Júnior da Urcamp recebe treinamento para aplicação da pesquisa que indica os premiados no 19º Distinção Empresarial da ACIBa

Terça-Feira, 20 de Junho de 2023, 14:56h

Visando aprimorar ainda mais a técnica de aplicação da pesquisa que aponta quem são as empresas, prestadores de serviços e profissionais liberais mais lembrados da cidade, a

equipe de acadêmicos da Consultoria Júnior da Urcamp, participou da terceira reunião de treinamento, com a presença do presidente da ACIBa, Eduardo Soares.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração professora Rita Jorge, responsável pela pesquisa, o encontro serviu para alinhar os últimos detalhes antes do trabalho de coleta de dados nas ruas, que começará nesta segunda-feira, 19 de junho.

A solenidade de entrega dos troféus que reúne mais de 600 convidados mexendo com a economia da cidade, já tem data marcada, será no dia 23 de novembro, no Cantegril Clube de Bagé.

Já o presidente da Aciba reforçou a importância da metodologia utilizada, a relevância do papel dos pesquisadores, bem como da parceria com a Consultoria Júnior, responsável pela aplicação da pesquisa desde a primeira edição do prêmio Distinção Empresarial.

Em 2023, serão pesquisados 121 segmentos através de uma amostragem com a participação de 1,4 mil pessoas a serem entrevistadas, envolvendo oito zonas da cidade e mais de 80 bairros.