Atualidades

Foi dada a largada para a 19ª edição do Prêmio Distinção Empresarial da ACIBa

Terça-Feira, 20 de Junho de 2023, 14:57h

A Associação Comercial e Industrial Bagé assinou contrato com a Consultoria Jr. da Urcamp, empresa responsável pela execução e aplicação da pesquisa metodológica na cidade.

Para melhor andamento da pesquisa, foram feitos vários ajustes por uma comissão com integrantes da ACIBa e da Consultoria, visando o aperfeiçoamento do processo, cuja metodologia indica todos os representantes de seguimentos apontados na pesquisa, que vem a mente do consumidor de forma espontânea.

Anote na agenda, o tradicional evento que reúne mais 600 convidados para aplaudir publicamente as empresas, prestadores de serviços e profissionais liberais mais lembrados de Bagé, acontece no dia 23 de novembro, no Cantegril Clube de Bagé.