ACIBa/Notícia/Visualizando
ACIBa em ação

Palestra “Inovação e criatividade: um olhar para o novo”

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023, 23:05h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

Pensar de forma disruptiva. Libertar sua imaginação e dominar abordagens criativas e inovadoras para solucionar problemas é a proposta da palestra “Inovação e criatividade: um olhar para o novo”, que será ministrada na próxima terça-feira, 17/10, às 19h15min na ACIBa.


Com mais de 15 anos de experiência em projetos de educação profissional e soluções para a indústria, Leandro Pires fará uma palestra com foco na inovação, visando o desenvolvimento de conhecimentos no campo do empreendedorismo e da Inovação. O palestrante pretende estimular o desenvolvimento de culturas criativa e inovadora, buscando a solução de problemas a partir da exploração de novas ideias.

Bacharel em Informática, especialista em Gestão Educacional e com MBA em Educação Híbrida, Metodologias Ativas e Gestão da Aprendizagem, Leandro é professor e Gestor de Projetos e Inovação na URCAMP. Também é Co-founder da Startup Ípsillon | Y, que foca em projetos para ecossistemas de transformação digital e na facilitação de processos criativos para geração de marcas, produtos e serviços inovadores.

Atendimento ()