19º Prêmio Distinção Empresarial da ACIBa

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023, 13:46h

Na última quinta-feira, 25 de novembro, o Cantegril Clube de Bagé foi palco de uma celebração única, marcada pelo glamour e reconhecimento empreendedor local. O 19º Prêmio Distinção Empresarial ACIBa movimentou a cidade, atraindo mais de 600 convidados que testemunharam a consagração de 101 categorias, em uma festa grandiosa organizada pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa).

A Inova Consultoria Jr. da Urcamp desempenha um papel essencial para concretização deste evento, sendo responsável pela pesquisa que resultou na identificação dos destaques entre empresas, prestadores de serviços e profissionais liberais de Bagé. Desde sua primeira edição, a consultoria aponta os nomes mais lembrados em cada categoria, proporcionando uma noite memorável de reconhecimento aos esforços e conquistas desses empreendedores locais.

A solenidade, que já se consagrou como a "noite do Oscar do empresariado bajeense", teve início com uma breve apresentação do presidente da ACIBa, Eduardo Soares, sobre o trabalho que a entidade de classe vem desenvolvendo, seguido de uma apresentação sobre o método da aplicação da pesquisa pela Consultoria Jr. da Urcamp. O 19º Prêmio Distinção Empresarial da ACIBa deixa sua marca significativa na história do empreendedorismo em Bagé.