ACIBa/Notícia/Visualizando

Eduardo Soares promoveu assembleia Geral de Prestação de Contas da ACIBa

Viviane Becker, Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2024, 17:29h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

Como prevê o estatuto, na noite da terça-feira, 30.01, o auditório da ACIBa abrigou a Assembleia Geral Ordinária, onde o presidente Eduardo Soares realizou a prestação de contas do seu primeiro ano de gestão, à frente da entidade. A Assembleia que deve ocorrer no primeiro mês do ano, foi presidida pelo ex-presidente da ACIBa, Lindonor Peruzzo tendo como secretário, o diretor Edson Nunes.

Soares apresentou mês a mês o relatório de atividades e ações, relativo ao período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2023, abordando vários assuntos que envolveram a entidade. Destaque para a decisão da liminar conjunta para suspensão do pagamento da taxa municipal de Alvará de Localização que foi estendida a todos os sócios da entidade, além do empenho da ACIBa para fazer a 19ª edição do Prêmio Distinção Empresarial, o apoio da ACIBa/Prodesp aos cursos de qualificação para o mercado do trabalho, o relato de várias palestras com temas variados entre outros inúmeros assuntos que obtiveram a atenção da entidade.

Também foram apresentadas as contas detalhadas, baseada nos pareceres de profissionais da área contábil. Os dados positivos mostraram o reflexo do trabalho realizado pela ACIBa no último ano. O conselho fiscal da entidade, assim como o público presente na assembleia, deu parecer favorável após a apresentação do Balanço Patrimonial, bem como de seus demonstrativos financeiros. Os documentos digitalizados estão à disposição dos sócios na entidade.

Atendimento ()