O presidente da ACIBa, Leonardo Nocchi Macedo, se reuniu recentemente com o presidente da OAB Bagé, Mariano Mazzini Niederauer, para discutir alternativas que viabilizem uma ação judicial contra a CEEE Equatorial, em razão dos danos causados à comunidade. Este foi o primeiro encontro entre as duas entidades, que representam segmentos essenciais da cidade: os advogados e os empresários.
Para a próxima semana, estão agendadas duas reuniões importantes: uma com a mesa diretora da Câmara de Vereadores e outra na sede da ACIBa, com a participação dos associados. Durante a reunião, os presidentes das entidades alinharam estratégias em busca de uma solução para os problemas causados pela distribuidora de energia.
Leonardo Nocchi ressalta que os problemas com os serviços da Equatorial não se limitam a Bagé, afetando consumidores em todo o Estado. “A primeira medida que já foi tomada pela OAB Bagé, foi a elaboração e entrega de um ofício solicitando apoio e intervenção do presidente da OAB Estadual, Leonardo Lamacchia”, descreveu Leonardo.